segunda-feira, 31 de maio de 2010

Nunca

Música feita para a pessoa que eu mais amo nessa terra: Thaís Zimovski Garcia de Oliveira.



Não sei o que dizer
Palavras não me bastam
(Mas) não posso me conter
Então peço pro vento lhe mostrar

Você é como a brisa
Um sopro de alegria
Mas nem o maior tornado
Pode expressar o meu amor

Tudo o que faço penso em você
E faço por você
Em todo tempo espero pra te ver
Me diz o que fazer
Pra você entender
Que eu nunca vou deixar de te amar

Você é como um sonho
Que se tornou real
Díficil acreditar
Então peço pro céu lhe mostrar

Nas estrelas o seu brilho
Seus olhos, seu sorriso
Mas nem a Lua ou o Sol
Podem expressar o meu amor

Eis que em seu olhar
Vejo o meu lar
Me sinto vivo com
Você é o meu amor
Pra sempre eu vou
Desvendar seus mistérios

3 comentários:

  1. Din, eu queria de alguma forma expressar o quanto essa música significou pra mim...mas não dá... muito obrigada! vc é maravilhoso, talentoso, incrivel... vc merece todo o meu amor.
    Beijos
    Sua maior fã!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooooooooooooooooooooooooo *___________*

    ResponderExcluir
  3. É rapaz depois dessa agora é só casar, huehuehuehueh!

    ResponderExcluir