sexta-feira, 12 de março de 2010

Reino



Eu venho de um mundo em
Que cada um é diferente
Mas o homem não entende
E faz disso uma barreira

Eu venho de um mundo
Onde prega-se o amor
Mas o ódio é quem venceu
Pois o meu amor é melhor que o seu

E quem ainda acredita em amor?
Você ainda acredita em amor?

Mas há um outro mundo
Espalhado por aí
São pessoas, são princípios
Um Espírito, um Caminho

Maior que a muralha
Dos corações de pedra
A Verdade vem chegando
Trazendo o amanhecer

E quem ainda acredita em amor?
Você ainda acredita em amor?
Então cante

Venha o Teu reino
Rasgue os céus, Senhor
Corações desertos clamam
Uma brisa de paz
Uma gota de amor

O que estamos esperando?
A vida é agora
Para onde estamos olhando?
A vida é lá fora

Abro os olhos para ver
O clamor da humanidade
Abro o coração pra ser
Luz que aponta a Verdade

Porque eu ainda acredito no amor
Eu ainda acredito no amor

Venha o Teu reino
Rasgue os céus, Senhor
Corações desertos clamam
Uma brisa de paz
Uma gota de amor

3 comentários:

  1. Ei Din!! legal d+ viu!! amei a letra, muito legal aquela parte "Mas o ódio é quem venceu
    Pois o meu amor é melhor que o seu"... muito profundo... parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eiiii Diiin

    fiz um blog pra mim <3
    http://carolneverunderstands.blogspot.com/
    Me segue lá!!

    DTA

    Beijos =o**

    ResponderExcluir
  3. Nhaaa Diiin!!
    Obrigada pelo primeiro comentárioo *=*
    Espero que eu tenha bons posts né?? hihhi

    Angra é muuuuuuuuuuuuuuito bom, quero shows xD~

    Beijoooos =o****

    DTA

    ResponderExcluir