terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tanto Tempo (de novo)

Regravei os vocais da Tanto Tempo... aí está a versão revista e atualizada, hehe



Tanto tempo eu corri atrás do vento
Tantas vezes eu fugi para um lugar onde não há
Mais razão para eu voltar

E eu, tanto tempo eu passei sem conhecer
A Verdade que completa o meu ser
Agora eu sei
Minha vida transformou

E eu, eu não sou mais igual
Ao que era antes
Deus me lavou, transformou
Hoje enxergo quem eu sou

Mudou a minha história
Para a Sua glória
Uma nova vida viverei
Agora estou vendo
Hoje me arrependo
Quando vejo que eu desperdicei
Tanto tempo

E o passado que não volta mais
Eu entrego nas mãos do Pai
E os dias que virão
Eu lhe dou
Todo o tempo
Tanto tempo

Um comentário:

  1. Oh! essa eu nem conhecia!! mas adorei a versão revista e atualizada hahahahaha =D
    muito boa essa musica...
    adorei os graves!
    bjoo

    ResponderExcluir